segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Olá meninos e meninas, vim falar de uma coisa que nos preocupa muito.
“CRAVOS  e ESPINHA "

vou falar dos problemas de acnes, e como te ajudar a resolver esse problema !
Acne é uma doença da pele. A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível elevado de hormonais sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto,costas, peito e ombro.
Às vezes, os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus . Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e deixando cicatrizes ou manchas.


CUIDADOS,

Primeiramente procurar um profissional que possa te examina, e ver qual grau da acne.

cuidado é preciso.

1. Lavar
2. Tonificar
3. Hidratar

Bom maioria dos meninos  morrem de preguiça de fazer esse 3 passos.
Eu indico para eles , que usem  pelo menos o sabonete e hidratante.
Um sabonete   bom para tipo de pele oleosa é da marca profissional Bel Col, e como eles não passão mais nada nem o hidratante, então recomendo o bloqueador solar da marca Bel Col tabm, pois além de proteger ele hidrata.


Para meninas que são mais cuidadosas com rosto, mas com a correria do dia, dia não conseguem fazer o cuidado especial.
Então indico lavar e hidratar com mesmo produto dos meninos.
Bom essa marca bel col é ótima, é difícil da alergia na pele. Para aquelas que têm alergia, e a pele é fininha essa marca é recomendável


Mas meninos e meninas, antes de tudo e bom vc fazer uma limpeza de pele para retirar esses cravos e espinha, para depois esta fazendo esse procedimento em casa.



OBS: NUNCA TENTE RETIRAR O CRAVO OU A ESPINHA SOZINHO, DEIXE QUE UM ESPECIALISTA FAÇA ISSO. POIS VOCE PODE ALÉM DE MACHUCAR, PODE ATE MANCHAR SUA PELE..